Vida Real: Como seria minha vida se não tivesse sido adotada (julianaribeiro5009)



Eu fico imaginando como seria minha vida se eu não tivesse sido adotada. Vamos la, tudo começou quando meus pais adotivos me viram na creche que eu frequentava quando pequena. Não sei como tudo de fato começou, mas lembro que a minha mãe biológica só queria filhos homen, segundo ela, dá menos trabalho. Meus pais adotivos gostaram de mim ou fingiram que gostaram e resolveram me chamar para ficar alguns dias na casa deles, lá fui eu sem entender nada.
Eles já tinham um filho, o Guilherme, três anos mais velho que eu, a minha mãe adotiva a Maria, eu sentia que ela não gostava muito de mim, mas não me destratava, eu era muito pequena para entender certas coisas, afinal eu tinha dois anos de idade. Eu acabei ficando alguns anos la, uma vida nova, pessoas novas, tarde demais para me devolver a minha mãe biologica, acabei ficando, meus pais trataram a papelada da adoção, eu lembro dessa face, eu já era grande, no dia eu deixei de ir para a escola para ir ao juizado escolher com quem queria

Play on Desktop
- Chapter 1: Chapter 1